A D. Sancho Ensino Lda, vem divulgar a abertura de candidaturas, no âmbito do QREN, que podem, eventualmente, interessar à Vossa empresa.

 

PROJECTOS DE FORMAÇÃO PARA A INOVAÇÃO E GESTÃO no âmbito do Programa Operacional Potencial Humano (POPH), decorrem até 3 de Março de 2008 o período para apresentação de candidaturas a Projectos de Formação para a Inovação e Gestão. O principal objectivo destes projectos é o desenvolvimento das competências dos activos através de acções de reciclagem, actualização ou aperfeiçoamento, criando condições de valorização profissional e o reforço da capacidade técnica e organizativa do tecido empresarial. ver mais....

 

 

Nos termos do artigo 2º do Decreto -Lei nº 71/99, de 12 de Março, e para os efeitos previstos no art. 14º do Decreto - Lei nº 4/98, de 8 de Janeiro, foi concedida autorização de funcionamento à ESCOLA PROFISSIONAL DO INFANTE, cuja entidade proprietária é D. Sancho - Ensino, Lda.


O estabelecimento de ensino fica autorizado a ministrar, nas instalações e demais condições indicadas, os cursos profissionais previstos nos art. 6º e 7º. Do Decreto - Lei 4/98, de 8 de Janeiro, bem como os cursos e actividades de formação previstas nos números 1 e 2, do art. 10º,  do mesmo Decreto - Lei.

A Escola Profissional do Infante é uma instituição de ensino sem fins lucrativos, de natureza privada, que prossegue fins de interesse público e goza de autonomia pedagógica, administrativa e financeira, sujeita à tutela científica, pedagógica e funcional do Ministério da Educação

A D.Sancho - Ensino, Lda, está também acreditada pelo IQF para a organização, promoção e desenvolvimento/execução de intervenções formativas.